Kokocast

Thrillbent

barbamagnetica 7 de maio de 2012 HQs que estamos Lendo, News, Opinião 1 Comentário
Thrillbent

Mark Waid é um cara que eu respeito. Ele é um escritor de sucesso que já criou várias histórias memoráveis (O Reino do Amanhã, Flash, Superman – O Legado das Estrelas) para todas as grandes editoras. Ele poderia continuar assim, trabalhando com os grandes medalhões da indústria e fazendo uma boa grana. Felizmente, não é só pelo dinheiro que ele continua nesse mercado.

Mark é um profissional apaixonado por quadrinhos, a ponto de ser conhecido como a “Enciclopédia viva da DC Comics“, e após 20 anos vendo as altas e baixas das comics – e infelizmente, nos encontramos em um momento de baixa – ele percebeu que a indústria esta agonizando lentamente, graças à histórias ruins, um público que diminui a cada ano, e o medo que o mercado digital representa para as grandes editoras estagnadas no século passado.

O THRILLBENT é um portal de web-comics, criado por Waid e pelo produtor televisivo John Roger, atualizado semanalmente, com histórias em quadrinhos online e de graça. O próprio Waid se encarrega dos roteiros das séries iniciais, bem acompanhado de outros profissionais do mercado, como o desenhista Peter Krause, com quem produziu a ótima HQ Irredeemable (ainda inédita por aqui).

Duas séries já estão no ar: Insuffable e Luther. Se você gosta de quadrinhos de graça e, principalmente, quadrinhos de qualidade, dê uma passada por lá; você não vai se arrepender.

www.thrillbent.com

Like this Article? Share it!

About The Author

1 Comment

  1. Marcos 8 de maio de 2012 at 10:22

    Foda demais!

Leave A Response