Kokocast

Rei Emir Saad – O Monstro de Zazanov

Marcos X-Salada 15 de maio de 2012 Resenha Nenhum Comentário
Rei Emir Saad – O Monstro de Zazanov

 

Numa época em que ser politicamente correto é pré-requisito básico em qualquer mídia, ainda existe quem faça um humor ácido e altamente crítico. Um desses que não se curvaram à chatisse social foi André Dahmer, dono do site de tirinhas Malvados.

Dentre muitos personagens já criados no site, um se destaca pelo sadismo e liderança questionável de um país chamado Zazanov. Rei Emir Saad ganhou seu próprio livro – o quinto do autor – e mostra ao mundo que torturar, matar, mutilar e deixar o bigode crescer até a cintura é algo completamente normal.

Sinceramente o livro não é para as pessoas que levam tudo a sério e acham que fazer piada das diferenças do mundo é um crime. Na realidade as tirinhas de Dahmer tem um pouco daquele humor anos 80/90 de Trapalhões, mas com uma crítica social contundente pautada no dia-a-dia.

Se você ainda não conhece nada desse ditador pode acessar o hotsite exclusivo dele clicando aqui. Ou, se preferir, vá lendo no Malvados e esbarre com ele nos arquivos mais antigos.

Você ainda pode dar uma folheada nesse livro no site da Editora Barba Negra. Para comprar, clique aqui e veja os preços e onde encontrar.

Rei Emir Saad – O Monstro de Zazanov
Roteiro e Arte: André Dahmer
96 páginas
Barba Negra
2011

Like this Article? Share it!

About The Author

Leave A Response