Kokocast

Preservando a sanidade com Rob Liefeld

5horas 22 de agosto de 2012 News, Opinião 3 Comentários
Preservando a sanidade com Rob Liefeld

Quem aí tem twitter, curte quadrinhos, lê DC e não segue o Rob Liefeld?

Hoje, diretamente de uma sala de cinema, logo antes de assistir Os Mercenários 2 com seu filho e amigos, Liefeld entrou num frenesi de tweets anunciando ter saído (pela quarta vez em quatro meses!) da editora para manter sua sanidade. Sério.

Temerosos que somos de que Liefeld apague seus tweets, disponibilizamos eles abaixo para você, leitor. Olha só!

Ele começou o dia falando dos bons tempos que eram os anos 90 quando todos os autores eram amigos felizes e se amavam. Tempos em que os fãs gostavam de qualquer coisa remotamente relacionada à quadrinhos sem questionar (ou seja, ele estava falando da Image):

A seguir ele tenta exercitar sua modéstia em um tweet sobre #maturidade. É bem bacana ver um autor desse porte, com tanto talento, capaz de reconhecer seus pontos fortes sem parecer orgulhoso:

E por fim anuncia ter escrito seus “obrigados” ao staff da DC pois acabou de deixar a editora. Ele diz que Scott Clark vai substituí-lo em Deathstroke, Marat Mychaels continuará com Grifter. Diz que está deixando os três títulos em que estava trabalhando e que não vê chance de retorno. Explica que seu último número será o zero:

 

 

E pra quem não entendeu o último tweet, Liefeld diz que nunca imaginou que algum capítulo de sua biografia superaria o que ele passou na Image, mas que esse ano havia sido sem precedentes.  Os Novos 52 superam tudo o que ele já fez.

E pensar que existem tantos críticos por aí dizendo que o trabalho do Liefeld não evolui. Vocês deveriam se envergonhar ao olhar o espelho. Você tem tantos músculos quando o Deadpool? Tantos dentes quando o Cable? Tanta flexibibidade quanto a Dominó? Tantas armas e ombreiras quanto qualquer um na X-Force?

É, eu pensei que não.

Mantenha sua sanidade, Liefeld. Boa sorte, mestre!

(e você, leitor, não deixe de clicar aqui e aqui)

 

Like this Article? Share it!

About The Author

3 Comments

  1. Leandro 24 de agosto de 2012 at 3:08

    Felipe, já ouviu a última entrevista do Liefeld no Word Balloon? É imperdível. Sério que é. Aqui o link: http://wordballoon.blogspot.com.br/2012/04/download-mp3-here-on-this-episode-of.html

    Escuta com atenção, lembre-se de quem está falando as coisas que ele está falando e depois a gente conversa.

    • 5horas 12 de setembro de 2012 at 12:50

      Leandro, ouvi a entrevista durante o final de semana.
      Putz, esse cara tem fãs mesmo. Isso é impressionante…

  2. Alex machado (lex) 11 de setembro de 2012 at 22:33

    caralho, ele doido mesmo……….

Leave A Response