Kokocast

Cover Run – The DC Comic Art of Adam Hughes

Marcos X-Salada 2 de abril de 2012 "O" Artista, Resenha 1 Comentário
Cover Run – The DC Comic Art of Adam Hughes

Adam Hughes e mais de 200 páginas de mulheres exuberantes. Alguma pergunta?

Se sim, você deve ser novo por aqui, então vamos lá…

Nessa belíssima edição em capa dura temos um completo apanhado da carreira do ilustrador na DC Comics. Começando em 1990 quando Hughes ficou desempregado por apenas 45 minutos, sendo prontamente contratado por Andy Helfer (editor da Liga da Justiça na época) e assim iniciado seu duradouro namorico com a DC.

De desenhista regular da Liga da Justiça América, o ilustrador passou a se concentrar apenas nas capas. Primeiro com a própria Liga, passando depois pela revista dos Legionários, para enfim consolidar sua carreira de capista na revista da Mulher-Maravilha e posteriormente na da Mulher-Gato.

Nessa edição temos capas originais, sketchs, pin-ups e comentários do artista. Sempre com bom-humor, Adam explica seu processo de trabalho, seus objetivos, conceitos, receios e dúvidas durante o processo criativo.

Aprenda com ele como não desenhar a Mulher Maravilha com botas de cowboy, porque voce não deve nunca se desfazer dos seus rascunhos, e porque o Surfista Prateado seria praticamente invisível no espaço sideral. Se voce é DCnete, ou apenas um apreciador da boa e velha arte de desenhar mulheres sensuais, este livro é para você Fica a dica para as editoras nacionais lançararem esse tipo de material por aqui, pois tenho certeza que punhet… digo, compradores é que não vão faltar.

Cover Run – The Dc Comic Art of Adam Hughes

Desenho: Adam Hughes
DC Comics
208 páginas
Cor
2011

Compre clicando aqui.

Like this Article? Share it!

About The Author

1 Comment

Leave A Response