Kokocast

Adultos vestidos de super-heróis saem às ruas

Marcos X-Salada 25 de julho de 2012 News Nenhum Comentário
Adultos vestidos de super-heróis saem às ruas

Todo mundo já se vestiu de algum herói quando criança, ou ao menos colocou um lençol amarrado no pescoço e saiu correndo como se fosse o Super-Homem. Até aí completamente aceitável, visto que esse universo mexe com a fantasiosa cabeça das crianças que acreditam naquilo e levam como se fosse possível. O que acho complicado é a pessoa crescer com esse espírito e, ainda por cima, sair em público com um uniforme vergonha alheia e calça colada. “Cada qual com seu cada um”, já diz o ditado.

Focado nessa galera que ainda acredita que pode ter super poderes, um fotógrafo dos Estados Unidos resolveu dar a esses “heróis” um pôster como os de cinema. O Real Life Super Hero, como é chamado o projeto, tem vídeos, fotos, novidades e perfil de cada um desses seres humanos que dedicam uma parte da suas vidas aos outros.

A parte interessante é que alguns deles focam seus “poderes” em ajudar moradores de rua, dar-lhes comida, cobertas, abrigo ou o que elas precisem. Fazer o bem para quem precisa e trazer, de certa forma, uma esperança a essas pessoas. Já os que querem combater o crime, esses estão enrolados.

Entendo que essas pessoas fazem isso com a melhor das intenções, ou só pra chamar atenção, porém eu realmente não vejo como isso pode ajudar às pessoas. Um bandido da vida real não é um cara que vai olhar e ter medo de uma fantasia de Carnaval. Ele vai zuar muito um cara desses, isso sim. Além disso, esse complexo de Kick-Ass pode acabar mal, assim como na própria revista (e vide vídeo abaixo).

P.S.: Esse Mister Xtreme é extremamente ridículo hahaha

Like this Article? Share it!

About The Author

Leave A Response